Pular para o conteúdo

COA promove campanha de Doação de Sangue entre os colaboradores

Compartilhe

Trabalhar com mobilidade requer compromisso social. Por isso, a Centro-Oeste Airports (COA), administradora dos Aeroportos Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, de Alta Floresta – Piloto Osvaldo Marques Dias, de Sinop – Presidente João Figueiredo e de Rondonópolis – Maestro Marinho Franco, realizou sua primeira campanha de doação de sangue. A ação foi promovida no âmbito do projeto socioambiental Primeira Decolagem e contou com a participação voluntária de colaboradores de Sinop, Rondonópolis, Cuiabá e Alta Floresta.

“Como profissionais de um setor essencial, entendemos que, mesmo em meio a uma pandemia, alguns serviços não podem parar e salvam vidas. Doar sangue é apenas um exemplo simples de como podemos fazer a diferença”, explica Lorena Costantini, coordenadora de Meio Ambiente da COA.

Pensando na segurança dos colaboradores, o projeto realizou o agendamento e providenciou o transporte de cada um dos voluntários. A ação contou com a parceria do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso (Hemosan) e das Unidades de Coleta e Transfusão (UCT) – Banco de Sangue em Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta.