COA promove campanha de Doação de Sangue entre os colaboradores

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Trabalhar com mobilidade requer compromisso social. Por isso, a Centro-Oeste Airports (COA), administradora dos Aeroportos Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, de Alta Floresta – Piloto Osvaldo Marques Dias, de Sinop – Presidente João Figueiredo e de Rondonópolis – Maestro Marinho Franco, realizou sua primeira campanha de doação de sangue. A ação foi promovida no âmbito do projeto socioambiental Primeira Decolagem e contou com a participação voluntária de colaboradores de Sinop, Rondonópolis, Cuiabá e Alta Floresta.

“Como profissionais de um setor essencial, entendemos que, mesmo em meio a uma pandemia, alguns serviços não podem parar e salvam vidas. Doar sangue é apenas um exemplo simples de como podemos fazer a diferença”, explica Lorena Costantini, coordenadora de Meio Ambiente da COA.

Pensando na segurança dos colaboradores, o projeto realizou o agendamento e providenciou o transporte de cada um dos voluntários. A ação contou com a parceria do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso (Hemosan) e das Unidades de Coleta e Transfusão (UCT) – Banco de Sangue em Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta.