Pular para o conteúdo

Aeroporto Internacional de Cuiabá realiza semana de prevenção de acidentes

Compartilhe

Dando continuidade às ações que visam a segurança dos colaboradores, preservação do meio ambiente e aproximação com a comunidade local, a Centro-Oeste Airports realizou, de 21 a 25 de novembro, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA) no Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon. Entre os temas debatidos estão educação financeira, alimentação saudável, prevenção de ISTs e combate o álcool e drogas.

 

Na ocasião, também houve a votação para escolha de novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). “É sempre importante a participação do nosso colaborador nesses debates. Isso mostra toda a preocupação da COA em evoluir e tornar o trabalho realizado nas unidades administradas por nós ainda melhor”, comenta o Coordenador Administrativo da COA, Marcelo de Andrade Souza.

 

Além das atividades relacionadas aos temas definidos, durante toda a semana da SIPATMA, aconteceram sorteios de brindes e brinquedos para os participantes do evento. “É fundamental levar essa descontração também ao evento. Os temas são muito importantes para a nossa dinâmica de trabalho ao longo do ano, e com a entrega dos brindes tornamos o encontro mais descontraído”, finaliza Souza.