Pular para o conteúdo

Aeroportos da COA participam de Campanha do Agasalho

Compartilhe

Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Alta Floresta são quatro dos mais de 60 empreendimentos espalhados pelo Brasil que recebem a campanha “Aqueça seu Coração”

 

A Centro Oeste Airports participa da Campanha do Agasalho “Aqueça seu Coração”. A ação teve início no último dia 23 e se estenderá até dia 25 de julho, em mais de 60 empreendimentos espalhados pelo País, incluindo os quatro aeroportos administrados pela COA: os Aeroporto de Rondonópolis, Sinop, Alta Floresta e Aeroporto Internacional De Cuiabá – localizado em Várzea Grande.

Cobertores, peças e roupas em bom estado poderão ser doados nos quatro pontos de coleta. As doações arrecadadas serão encaminhadas para entidades previamente cadastradas, que se encarregarão de distribuir as peças aos cidadãos em situação de vulnerabilidade de todo o País.

A campanha faz parte de uma ação da Socicam, realizada desde 1999, que já arrecadou quase 1 milhão de peças em todo o País. Caso você tenha algo para doar, procure um dos quatro aeroportos ou consulte a lista completa de lugares que participam da campanha clicando aqui.