Pular para o conteúdo

COA marca presença no Airport National Meeting 2021

Compartilhe

A Central-Oeste Airports, representada por Marco Antônio Migliorini, Diretor Presidente da COA, esteve presente no Airport National Meeting 2021, evento realizado em Brasília (DF) entre 29 de novembro e dois de dezembro e promovido pela Associação Nacional das Empresas Administradores de Aeroportos (ANEAA).

Entre os debatedores, Marco Migliorini participou presencialmente do painel com o tema Ambiente de Negócios do Brasil Oportunidades e Desafios para Investidores Internacionais ao lado de Andreea Pal, Presidente da Fraport Brasil e Gustavo Lopes, Diretor Executivo de Novos Negócios da CCR S.A, em encontro mediado por Filipe Coutinho, Diretor de Aeroportos, Américas (IATA).

Sobre o encontro e participação, Migliorini falou: “É sempre muito importante para a COA participar de um evento como este. Especialmente, me sinto muito feliz em representar a concessionária e ter a oportunidade de debater sobre um tema tão relevante para o nosso setor é bastante enriquecedor”.

Sobre o painel, Marco encerra: “Falamos sobre mecanismos para ampliação da competitividade, os desafios para investidores, expectativa sobre o futuro do setor e trocamos muitas experiências e aprendizados sobre o nosso trabalho. O melhor foi que saímos ainda melhores do evento e com a certeza que estamos seguindo pelo caminho certo em todos os empreendimentos que lideramos”.