Pular para o conteúdo

COA participará do Natal Solidário em Várzea Grande

Compartilhe

No início do mês de novembro, a Centro Oeste Airports, com a sua equipe responsável pelo Meio Ambiente, se reuniu com colaboradores da Secretaria Municipal de Assistência Social da cidade de Várzea Grande, em Mato Grosso. O objetivo do encontro foi firmar uma parceria para realizar uma ação social do Natal Solidário promovida pela concessionária do Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, em parceria com o Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua – Centro Pop da cidade.

A parceria, onde os colaboradores do Aeroporto irão auxiliar na entrega de alimentos para os moradores de rua do município, entrará em vigor no mês de dezembro e contará ainda com a participação de vários representantes do órgão público municipal. Este primeiro passo dado pela COA será seguido nos outros aeroportos gerenciados pela concessionária, sempre em parceria com as prefeituras locais.

Sobre a ação, Lorena Costantini, Coordenadora de Meio Ambiente da Centro Oeste Airports, fala. “Nós da COA ficamos muito felizes em conseguir participar ao lado do poder público de uma campanha importante como o Natal Solidário, que busca trazer um pouco de carinho e conforto para pessoas em situação tão vulnerável. Vamos iniciar em Várzea Grande, mas buscando levar esta iniciativa para todas as cidades em que a COA possui operação. Esperamos conseguir, desta forma, ajudar a fazer o Natal destas pessoas um pouco mais feliz”, encerra.