Pular para o conteúdo

COA promove corrida beneficente

Compartilhe

Em agosto, a Centro-Oeste Airports promoveu a sua primeira corrida beneficente no Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, como iniciativa do Projeto Primeira Decolagem. Chamada de 1° Corrida e Caminhada Beneficente: sua energia é transformada em amor, a prova foi realizada na área patrimonial do aeroporto, em um percurso de 4,2 km, e contou com a participação dos Bombeiros Militares que atendem à estrutura, assim como de vários colaboradores da COA, com apoio médico da equipe Med Mais.

Não houve disputa por vitória. A conquista da prova foi o resultado de todas as inscrições feitas com a doação de alimentos e produtos de limpeza. Ao final, mais de 200 kg de produtos foram arrecadados e doados no mesmo dia para a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT), uma entidade que faz um trabalho importantíssimo atendendo crianças e adolescentes com câncer na busca pela cura com qualidade de vida.

O dia de calor foi o cenário perfeito para a competição, que teve duração de um pouco menos de uma hora e mostrou o espírito de colaboração levantado por todos os participantes nesta campanha para ajudar ao próximo. Esta foi a primeira ação desta natureza promovida pela COA em Cuiabá, que também contou com doações feitas por pessoas que não correram. Por isso, a COA agradece todos que nos ajudaram a colaborar no apoio de uma instituição que faz um trabalho tão importante quanto este.