Pular para o conteúdo

COA realiza mais uma edição do Natal Solidário

Compartilhe

A Centro-Oeste Aiports (COA), concessionária dos aeroportos de Rondonópolis, Sinop, Alta Floresta e do Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, localizado na cidade de Várzea Grande, realizou, entre os dias 14 e 17 de dezembro, a ação Natal Solidário, que assistiu mais de 250 pessoas nos municípios que abrigam os aeroportos.

A iniciativa solidária é fruto da parceria da concessionária com as prefeituras de Rondonópolis, Sinop, Alta Floresta e Várzea Grande, viabilizada pela Secretária de Assistência Social, por meio do Centro de Referência e Assistência Social – Centro Pop.

O Natal Solidário assistiu pessoas em situação de vulnerabilidade que moram na rua e contou com a presença dos colaboradores da COA em todas as cidades, além da equipe do Centro Pop. Em conjunto, os voluntários fizeram doação de alimentos, cozinharam e prepararam os pratos, e montaram e entregaram as marmitas às pessoas.

“Estamos sempre pensando em como podemos ajudar a comunidade em torno dos aeroportos. Foi muito importante termos as parcerias com as prefeituras e com o Centro Pop, o que nos ajudou a atingir ainda mais pessoas necessitadas”, explica Lorena Costantini, Coordenadora da ação por parte da COA. “Outra questão muito importante foi o engajamento dos colaboradores da COA, que nos ajudaram em mais essa ação tão importante. Muito obrigada a todos que ajudaram a levar um pouco mais de carinho aos que precisam”, finaliza.