Pular para o conteúdo

COA tem novo sistema de monitoramento de manutenção dos aeroportos

Compartilhe

A Centro-Oeste Airports, que administra os aeroportos de Cuiabá (Marechal Rondon), Sinop (Presidente João Batista Figueiredo), Alta Floresta (Piloto Osvaldo Marques Dias) e Rondonópolis (Municipal Maestro Marinho Franco), instalou um novo sistema de monitoramento de manutenção das estruturas. O processo, iniciado no primeiro semestre, terminou agora em setembro.

Esta plataforma, chamada Infraspeak, é mais completa e moderna do que a utilizada anteriormente, proporcionando controle mais rápido, simplificado e automático das instalações dos aeroportos, seja na parte interna ou externa. Por meio dela, os colaboradores poderão efetuar pedidos para reparos de forma digital e rápida, além dos profissionais de manutenção conseguirem prever necessidades importantes antecipando possíveis problemas, acelerando reparos.

Sobre isso, Marco Antônio Migliorini, diretor-presidente da Centro-Oeste Airports, fala: “esta nova solução é mais um passo importante para a melhora no atendimento e suporte aos nossos clientes e colaboradores. Investimos em um sistema mais rápido, simples e eficiente, que vai nos possibilitar antecipar problemas, organizar ainda melhor nossos processos de compra de ativos e gerenciamento, de uma forma geral, de todas as áreas dos aeroportos”.

“Como resultado, estamos trabalhando para termos operações mais eficientes, garantindo máximo conforto e segurança para os nossos clientes e colaboradores, graças ao aumento da confiabilidade e a disponibilidade dos aeroportos”, encerra Migliorini.