Pular para o conteúdo

Dicas para viajar com segurança

Compartilhe

Viajar é algo muito especial. Seja para turismo ou negócios, de férias, em um feriado, bate-volta de um dia, enfim, não importa o motivo. Para muitos, e aqui nos incluímos, conhecer novos lugares, cenários, pessoas, histórias, é algo fundamental. Algo que nos inspira. Sempre pensando nisso, a COA trabalha diariamente buscando receber todos os seus clientes e parceiros nos seus aeroportos com o máximo de conforto e segurança. 

Em um momento em que todos nós buscamos juntos superar os efeitos da pandemia, esta missão não é fácil. Sem dúvida, o prolongamento desse cenário causa cansaço e apreensão em várias pessoas. Porém, graças ao trabalho árduo de milhares de pessoas, instituições e governos de todas as partes do mundo, conseguimos enfrentar a pandemia de frente. Ainda não estamos livres dela, mas estamos cada dia mais próximos. 

Pensando em fazer a nossa parte, mais uma vez, devemos lembrar da importância da vacinação. Não deixe de se proteger e cuidar dos seus entes mais queridos. Com esse recado em mente, vamos aproveitar este momento para lembrar algumas dicas básicas de segurança para viajar?  

– Use máscara de proteção, de preferência NF95 ou PFF2, dentro do aeroporto e dos aviões.  

– Antecipe o seu check-in e mantenha mais distância das pessoas, nos ajudando a evitar aglomerações.  

– Tenha consigo álcool em gel para a higienização das mãos.  

– Escolha horários alternativos dos voos, fugindo do pico da operação.  

E, além de tudo isso, lembre-se: cuide-se, mantenha-se saudável e conte conosco para qualquer eventualidade. Com isso em mente, aproveite a sua viagem!