Pular para o conteúdo

Novos voos marcam momento da COA

Compartilhe

A presença e os investimentos feitos pela Centro-Oeste Airports (COA) estão garantindo novidades importantes para os usuários dos aeroportos em Mato Grosso. Começando no Aeroporto Presidente João Batista Figueiredo, em Sinop, desde o fim de junho, a companhia aérea Gol voltou a operar o trecho entre a cidade mato-grossense e o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Sábados, terças e quintas-feiras, chegando em Sinop às 10h25 da manhã e partindo de volta para o estado no Sudeste ao 12h25, os interessados poderão fazer este percurso com comodidade e segurança.

Ainda em Sinop, mas agora com a Azul, novo trecho entre a cidade e Campinas, começando no dia dois de julho, iniciou a operação. Com chegada em Sinop à 0h45 e partida de volta para o interior paulista à 1h35, sempre de sextas, sábados, segundas, terças e quintas. Esta novidade só foi possível de acontecer graças aos investimentos da COA na estrutura do aeroporto, que motivou a volta dos voos noturnos.

Novamente com a Azul, para encerrar, agora no Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, iniciamos nova rota entre Cuiabá e Curitiba com voos diários saindo do centro-oeste brasileiro às 17h20 e às 5h35, exceto aos domingos, e retornando para Cuiabá às 17h20 diariamente e, também, às 21h05, exceto aos sábados. Além disso, destacando ainda mais a importância da região, o aumento na frequência de voos entre Cuiabá e Porto Velho, Brasília e Campo Grande é mais uma conquista proporcionada pelo interesse dos clientes e o trabalho desenvolvido pela COA para receber com conforto e segurança todos os colaboradores e passageiros nos aeroportos.