Pular para o conteúdo

Venha conhecer as belezas em Mato Grosso

Compartilhe

Seja para turismo, com o objetivo de conhecer o Pantanal, um dos biomas mais importantes e famosos do Brasil, ou para negócios, especialmente no forte agronegócio local, em Mato Grosso, estamos todos prontos para receber os viajantes de todas as partes do mundo com muito conforto e segurança. A Centro-Oeste Airports vem trabalhando, diariamente, na evolução dos aeroportos de Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta, os principais pontos de entrada da região. 

“O trabalho para conseguir fornecer serviços com os mais altos níveis de qualidade não é fácil. Na verdade, só é alcançado graças ao esforço da equipe da COA que busca de forma incessante este objetivo. Temos a responsabilidade de desenvolver esses quatro aeroportos para garantir aos nossos clientes e parceiros todo o conforto, comodidade, segurança e melhorias de operação possíveis, sempre seguindo as melhores práticas do mercado”, fala Marco Migliorini, Diretor Presidente da COA. 

A pandemia que continua a nos impactar demanda cuidados especiais de todos aqueles que estão viajando, mas é possível viajar com segurança. Por isso, lembre-se de algo importante: vacine-se. Além disso, use máscara o tempo todo, especialmente em ambientes fechados. Com conforto e segurança, vamos recebê-los de braços abertos em Mato Grosso, para que possam aproveitar o que temos de melhor em negócios, serviços e, especialmente, qualidade de vida, com cenários naturais de tirar o fôlego.